Sobre nós

Olá, sejam bem vindos às Histórias com Alma e à Casa Grande do Fontão. Um Solar mágico num pacato Lugar em Ponte de Lima onde realizamos os mais giros e emocionantes eventos.  Provavelmente têm em mãos a tarefa de organizar o vosso casamento. Dissemos tarefa? Risquem essa palavra. Porque, para começar, queremos que pensem no vosso dia feliz como uma fonte de alegria, de prazer, de conforto. Nunca, como uma tarefa. O vosso casamento é uma bela História e nós queremos contá-la. Com Alma.

Nós somos a Ana e o Francisco. Somos dinâmicos, empreendedores, curiosos e perfeccionistas. Também somos fotógrafos e videógrafos e já registámos muitos casamentos. Mas aqui, agora, queremos que nos vejam como os vossos intermediários para um dia perfeito, à luz do vosso conceito de perfeição. Para um dia de sonho, à luz dos vossos sonhos. Queremos conhecer-vos, saber o que vos move, o que vos comove, o que vos entusiasma, o que vos une, o que vos espelha. E depois transfomaremos toda essa informação num só dia, inteiramente desenhado à vossa imagem. Parece tão fácil, não parece?

Parece, porque é. Só têm que apagar todas as ideias pré-concebidas e começar do zero. Da alma. Embarquem numa viagem interior e resgatem lá do fundo os tesouros que são verdadeiramente importante para vocês, que falam por vocês, que dizem quem vocês são e quão felizes estão por saber que, daqui em diante, o vosso caminho se fará a dois.

Nós estamos aqui para vos ouvir, para vos compreender, e para criar cada detalhe do dia do vosso casamento com paixão, sensibilidade e bom gosto. Temos um espaço, temos uma equipa, temos uma vontade enorme de fazer acontecer os vossos sonhos. E nada do que vocês possam desejar é demasiado simples, ou demasiado ousado. As nossas Histórias com Alma não têm fórmulas: usamos, como ingredientes, os sonhos de cada casal, e o resultado nunca se repete. Orquestramos uma sinfonia de sabores, cores, perfumes, sons, abraços, risos, lágrimas, olhares e palavras que construirá as vossas memórias, carregadas de afectos, para todo o sempre.

Vamos fazer magia juntos?